Seminário Bíblico sobre “O Cumprimento da Palavra de Jesus no Mundo de Hoje”

Seminário Bíblico sobre “O Cumprimento da Palavra de Jesus no Mundo de Hoje”

Em meio ao declínio da população religiosa global, uma explicação clara da Bíblia atraiu mais de 140.000 crentes à igreja e à atenção de milhões.

(PRESS RELEASE) LISBON, 31-Dec-2021 — /EuropaWire/ — Shincheonji Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho realizará o Seminário do “Testemunho sobre a Realidade das Parábolas, os Segredos do Céu. Este seminário será transmitido ao vivo todas as segundas e quintas-feiras às 10h00 (UTC + 9) de 3 de janeiro a 28 de março, focando na compreensão das parábolas registradas no Novo Testamento.

“A parábola é a chave para entender os segredos do céu. As profecias do Antigo Testamento foram cumpridas na primeira vinda de Jesus e Jesus deixou sua profecia do Novo Testamento para ser cumprida “quando chegar a hora” (João 16:25). À medida que essa profecia do Novo Testamento é revelada, avançamos em direção ao seu verdadeiro significado”, disse um oficial da igreja.

O seminário do Apocalipse, que foi transmitido no YouTube nos últimos três meses, foi lançado em 24 idiomas e ultrapassou 7 milhões de visualizações em 136 países, incluindo a participação de 16.000 pastores. Shincheonji a Igreja de Jesus anunciou que 1.200 líderes mundiais de 57 países assinaram um MOU para cooperação internacional e intercâmbio de apoio educacional com a Igreja Shincheonji.

Sobre a assinatura do MOU, o Pastor Jerry Hagerman da Igreja Missionária Wayside na Virgínia, EUA, disse: “Eu quero crescer na palavra e ensinar nossa congregação … e quero me tornar um com o reino de Deus e me comunicar abertamente.”

De acordo com um relatório recente das pesquisas de referência de opinião pública nacional do Pew Research Center em dezembro de 2021, três em cada dez americanos adultos atualmente deixaram a sua religião. Entre os cristãos, os protestantes foram os mais afetados pelo declínio da população religiosa, que diminuiu constantemente de 52% em 2007 para 40% em 2021.

Essa tendência também é observada em outro estudo da Lifeway Research em Nashville. O instituto anunciou que, embora a maioria dos americanos vejam Jesus como um fato histórico, eles religiosamente não têm conhecimento bíblico de por que ele veio. De acordo com o relatório, apenas 9% dos 1.005 entrevistados sabiam que a missão de Jesus era pregar abertamente sobre o cumprimento do Antigo Testamento.

Do outro lado do globo, um número crescente de pessoas estão se aproximando da religião. Ao contrário do declínio nas denominações tradicionais, mais de 140.000 pessoas se juntaram à Shincheonji Igreja de Jesus após o curso de educação bíblica desde 2019 e o subsequente COVID-19.

Um oficial de Shincheonji Igreja de Jesus disse: “Devido ao COVID-19, pessoas em todo o mundo que sofrem de doenças, desastres e sofrimentos estão pensando profundamente sobre o significado da vida e do sofrimento. A religião deve ser capaz de fornecer respostas a essas pessoas. No mundo religioso, onde as atividades face a face são limitadas, a educação deve chegar a todos os indivíduos da comunidade.”

“A Igreja Shincheonji está chamando a atenção das pessoas pela explicação clara da missão de Jesus no Novo Testamento”, acrescentou.

(Você pode assistir ao seminário pesquisando “…” no YouTube ou através do link https://www.youtube.com/c/ShincheonjiChurchofJesus)

Media contact:

Shincheonji Church of Jesus
Maria Lee
+82-10-4886-6502
eoddl1440@gmail.com

Follow EuropaWire on Google News
EDITOR'S PICK:

Comments are closed.