Criando o futuro: desenvolvimento da AENO no mercado de consumo em Portugal

Criando o futuro: desenvolvimento da AENO no mercado de consumo em Portugal

(NOTÍCIA EM BREVE) A AENO, marca internacional de pequenos eletrodomésticos, expande-se para o mercado português, demonstrando seu compromisso com a expansão global. Parte do portfólio da ASBIS Enterprises PLC, a AENO já é reconhecida em vários países por sua qualidade e inovação. Seu portfólio inclui dispositivos como aquecedores inteligentes, aspiradores robô e balanças de cozinha inteligentes. A marca, conhecida por sua dedicação à qualidade e responsabilidade ambiental, está focada em promover relacionamentos fortes com os clientes. Sua entrada no mercado português representa um marco significativo em sua expansão global.


(COMUNICADO DE IMPRENSA) LISBOA, 8-Feb-2024 — /EuropaWire/ — À medida que a globalização muda o cenário empresarial, as marcas aproveitam novas oportunidades para expandir e competir globalmente. A AENO, uma marca internacional de pequenos eletrodomésticos, exemplifica esta tendência com a sua reputação estabelecida de dispositivos fiáveis e de alta qualidade em vários países, incluindo Ucrânia, Países Baixos, Grã-Bretanha, Alemanha, África do Sul, Bulgária, República Checa, Roménia, Hungria, países bálticos, Sérvia e outros. A AENO, parte do portfólio de marcas da ASBIS Enterprises PLC – um distribuidor líder de produtos de TI na região EMEA – anunciou recentemente os seus planos de expansão no mercado português, sublinhando o compromisso da marca com o crescimento global.

Atualmente, a marca realiza trabalhos de fortalecimento da sua presença no mercado, desenvolvendo a sua colaboração com revendedores regionais e lojas online. A marca já é representada em Portugal pela PCGIGA.

O seu portfólio de produtos inclui inovadores aquecedores inteligentes, máquinas de limpeza a vapor, aspiradores verticais, aspiradores robô, vaporizadores, liquidificadores, balanças de cozinha inteligentes, chaleiras, grelhadores elétricos e escovas de dentes elétricas.

Impulsionada pela missão de se tornar uma marca líder de pequenos eletrodomésticos na Europa, o sucesso da AENO noutros mercados europeus decorre da sua dedicação à qualidade, responsabilidade ambiental e serviço excepcional ao cliente.

Com o seu slogan “Creating the Future,”, a AENO não está apenas a criar uma marca de eletrodomésticos inteligentes, mas também a impulsionar a inovação e a mudança tecnológica. Este compromisso é evidente no aquecedor AENO Premium Eco Smart Heater, que recebeu o prestigiado Red Dot Award: Design de Produto em duas categorias – Tecnologia de Aquecimento e Ar Condicionado e Produto Inteligente – pelo seu excelente design, qualidade e inovação em aquecimento doméstico.

O apego da AENO à qualidade, às inovações e à responsabilidade pelo meio ambiente é evidente em todos os seus produtos. As inovações na etapa de desenvolvimento ajudam para que a equipa da marca AENO reduza a quantidade de resíduos e consiga um aumento constante dos índices de transformação de resíduos. A redução de instruções em papel e a sua transmissão em formato digital, ou o uso de embalagens eco totalmente livres de plástico, permite à AENO aplicar de novo os materiais transformados da embalagem.

Todos os modelos AENO são criados em estilo único e combinados entre si. A estética do equipamento é inseparável de suas funções: os dispositivos funcionam em um eco-sistema único que concede acesso para os ajustes individuais. A aplicação AENO permite os consumidores controlarem o equipamento doméstico com ajuda de smartphone, a mão ou com ajuda de assistentes de voz, assim como integrarem o equipamento doméstico em diferentes argumentos de automação.

O desenvolvimento da AENO no mercado português marca um passo significativo para a marca e um marco na sua expansão global, demonstrando o seu compromisso em promover relacionamentos fortes com os clientes e antecipando uma presença longa e de sucesso em Portugal.

Logo:

AENO logo

Website:

SOURCE: ASBIS Enterprises PLC

MORE ON SMART HOME APPLIANCES, CONSUMER ELECTRONICS, ETC.:
SOCIAL MEDIA, ETC.:


https://twitter.com/europawire/status/1755670186265329718

Follow EuropaWire on Google News
EDITOR'S PICK:

Comments are closed.