Neowintech – O Marketplace Da Sua Próxima Solução Financeira

Neowintech, markeplace financeiro

(PRESS RELEASE) LISBON, 26-Feb-2021 — /EuropaWire/ — Vivemos em tempos de abundância de informação. Para cada assunto ou área de interesse imagináveis, há cada vez mais informação a ser produzida diariamente – na ordem dos 2,5 quintilhões de bytes, para ser mais preciso.

Quando a informação existe em quantidade tão superior ao tempo disponível para a consumir, e com tendência para aumentar, cada vez mais o desafio passa não por encontrar informação, mas em saber qual a informação onde vale a pena investir tempo.

O mesmo ocorre numa variedade de produtos que é cada vez maior, quer se fale de livros ou produtos eletrónicos (disponíveis em marketplaces como a Amazon) ou conteúdo multimédia sob a forma de streaming (em que plataformas como a Netflix assumem um papel de guia dentro do catálogo de escolhas).

Mas onde é que as pessoas encontram a ajuda que precisam para escolher produtos financeiros que se adaptem realmente às suas necessidades? Considerando o grande número de opções (algumas delas com elevado grau de complexidade), como é que se arranja tempo e disponibilidade mental para escolher as ferramentas financeiras certas? Porque ao contrário de outras categorias de produtos, é pouco provável que alguém possa ignorar a sua gestão financeira sem consequências sérias.

É aqui que entra a Neowintech.

A Neowintech é um marketplace financeiro que tem por base uma filosofia de simplicidade, rapidez e conveniência. Ao estabelecer parcerias com vários prestadores de serviços financeiros, consegue dar acesso a um leque alargado de soluções para cada etapa da vida das pessoas.

Através de um perfil digital único que pode ser criado em menos de 5 minutos, os utilizadores conseguem aceder a produtos inovadores fornecidos por entidades terceiras, desde soluções de investimento a planos de pensões, hipotecas, e fundos de investimento – oferta essa que irá futuramente incluir mais serviços.

O resultado é um ponto central de gestão de finanças pessoais, com uma base tecnológica sólida e segura, a que toda a gente pode aceder de maneira completamente gratuita.

Sendo totalmente digital, cada parte da vida financeira de cada um pode ser acedida, gerida e impulsionada através do smartphone, dispensando qualquer tipo de papelada ou deslocações a locais físicos.

Ao selecionar cuidadosamente parceiros adequados, simplificar processos e melhorar a eficiência ao longo de toda a linha, a Neowintech pretende dar mais opções a mais pessoas, num processo de democratização de ferramentas e soluções que, ou estavam reservadas a um número limitado de pessoas, ou eram de tal modo complicadas que acabavam por contribuir para uma gestão financeira desnecessariamente não otimizada.

Em linha com esta filosofia, o processo de registo é também ele rápido e fácil. Basta fornecer o endereço de email e alguma informação pessoal. Isto inclui alguma documentação que tem o objetivo de validar a identidade do cliente, pelo que todos os requisitos de cada documento deverão ser lidos com atenção.

Este é um novo período de possibilidades financeiras. O alargamento do acesso é um dos pontos centrais da Era da Informação, e não há motivo para deixar a gestão financeira do lado de fora. Porque este é um assunto que deve estar presente para todas as pessoas. Torná-la mais fácil é mais do que uma preocupação de negócio para a Neowintech. É também uma missão, permitindo que cada vez mais pessoas possam melhorar as suas circunstâncias, sejam elas como forem.

Contato de imprensa:

Neowintech
Harju Maaokond
Kesklinna linnaosa
Jarvevana tee 9-40
11314, Tallin, Estonia
pr@neowintech.com

SOURCE: Neowintech

MORE ON INVESTIMENTOS, FINTECH, SERVIÇOS FINANCEIROS
, ETC.:

Follow EuropaWire on Google News
EDITOR'S PICK:

Comments are closed.