Categories: AwardsPortugalTelecom

As inscrições para a 15ª edição dos Prémios SAPO já se encontram abertas

LISBOA, 2-9-2015 — /EuropaWire/ — As inscrições para a 15ª edição dos Prémios SAPO já se encontram abertas em http://premios.sapo.pt. Sob o tema “A Caça aos Tesouros da Criatividade Digital”, os prémios SAPO regressam este ano inspirados no imaginário dos piratas, enquanto personagens que subvertem as regras estabelecidas e trilham novos caminhos: bravos marinheiros que navegam com talento e perícia nas águas mais revoltas do digital.

A edição deste ano reforça a aposta nas agências de meios, com duas novas categorias: Melhor Content Marketing, prémio para a melhor produção e publicação de conteúdo relevante para o utilizador, e Melhor Campanha multi-ecrãs, prémio para a melhor utilização da tecnologia de complemento de cobertura, uma metodologia inovadora disponibilizada em Portugal exclusivamente pelo SAPO e que permite múltiplos contactos com o mesmo utilizador em diferentes dispositivos.

Os Prémios SAPO têm como principal objetivo premiar a criatividade da comunicação empresarial online e a adaptação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos, constituindo uma excelente oportunidade para as agências apresentarem ao mercado e aos profissionais do setor os melhores trabalhos realizados no meio digital.

As inscrições para a 15ª edição estão abertas até 30 de setembro e podem ser feitas pelas agências ou pelos clientes/anunciantes. São considerados passíveis de inscrição os trabalhos e as campanhas divulgados entre 1 de julho de 2014 e 1 de julho de 2015.

Na 15ª edição dos Prémios SAPO vão ser premiados os trabalhos realizados em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste. Os prémios atribuídos este ano são:

  • Prémios Setoriais – São atribuídos prémios de ouro, prata e bronze nas onze categorias setoriais: Setor Automóvel, Media e Educação, Entretenimento e Espetáculos, Saúde, Solidariedade, Setor Financeiro, Produtos de Grande Consumo, Turismo e Lazer, Telecomunicações e Internet, Serviços, Comércio e Indústria Alimentar;
  • Prémios por Formato – Melhor Display, Melhor Rich Media, Melhor Formato “Web TV”, Melhor Site Institucional ou MiniSite com Plano de Comunicação Associados, Melhor Aplicação Mobile com Plano de Comunicação Associado e Melhor Campanha Mobile;
  • Prémios Especiais – Melhor Campanha Social Media e Melhor Programa de Marketing Relacional;
  • Prémios de Meios – Melhor Plano de Meios Digital, Melhor Plano de Meios Integrado, Melhor Content Marketing e Melhor Campanha Multi-ecrãs;
  • Prémios de Reconhecimento (atribuídos pelos elementos de Júri) – Agência Criativa do Ano, Agência de Meios do Ano e Anunciante do Ano;
  • Grandes Prémios do Júri – Grande Prémio SAPO do Júri e Menção Honrosa;
  • Grandes Prémios do Público – Grande Prémio Utilizadores SAPO, Grande Prémio SAPO Angola, Grande Prémio SAPO Cabo Verde, Grande Prémio SAPO Moçambique e Grande Prémio SAPO Timor Leste.

As inscrições são efetuadas online através do site oficial dos prémios em http://premios.sapo.pt e os trabalhos devem ser submetidos apenas em formato digital.

 

EDITOR'S PICK:

EuropaWire PR Editors

Recent Posts

Lenzing Group Launches Young Scientist Award for Innovation in Fiber and Textile Industry

(IN BRIEF) The Lenzing Group announces the Lenzing Young Scientist Award at the Dornbirn Global…

12 hours ago

Josée Ouellet Named Grand Ambassador of Université de Sherbrooke by Alstom

(IN BRIEF) Josée Ouellet, Vice President of Services for Alstom in North America, has been…

12 hours ago