As inscrições para a 15ª edição dos Prémios SAPO já se encontram abertas

LISBOA, 2-9-2015 — /EuropaWire/ — As inscrições para a 15ª edição dos Prémios SAPO já se encontram abertas em http://premios.sapo.pt. Sob o tema “A Caça aos Tesouros da Criatividade Digital”, os prémios SAPO regressam este ano inspirados no imaginário dos piratas, enquanto personagens que subvertem as regras estabelecidas e trilham novos caminhos: bravos marinheiros que navegam com talento e perícia nas águas mais revoltas do digital.

A edição deste ano reforça a aposta nas agências de meios, com duas novas categorias: Melhor Content Marketing, prémio para a melhor produção e publicação de conteúdo relevante para o utilizador, e Melhor Campanha multi-ecrãs, prémio para a melhor utilização da tecnologia de complemento de cobertura, uma metodologia inovadora disponibilizada em Portugal exclusivamente pelo SAPO e que permite múltiplos contactos com o mesmo utilizador em diferentes dispositivos.

Os Prémios SAPO têm como principal objetivo premiar a criatividade da comunicação empresarial online e a adaptação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos, constituindo uma excelente oportunidade para as agências apresentarem ao mercado e aos profissionais do setor os melhores trabalhos realizados no meio digital.

As inscrições para a 15ª edição estão abertas até 30 de setembro e podem ser feitas pelas agências ou pelos clientes/anunciantes. São considerados passíveis de inscrição os trabalhos e as campanhas divulgados entre 1 de julho de 2014 e 1 de julho de 2015.

Na 15ª edição dos Prémios SAPO vão ser premiados os trabalhos realizados em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste. Os prémios atribuídos este ano são:

  • Prémios Setoriais – São atribuídos prémios de ouro, prata e bronze nas onze categorias setoriais: Setor Automóvel, Media e Educação, Entretenimento e Espetáculos, Saúde, Solidariedade, Setor Financeiro, Produtos de Grande Consumo, Turismo e Lazer, Telecomunicações e Internet, Serviços, Comércio e Indústria Alimentar;
  • Prémios por Formato – Melhor Display, Melhor Rich Media, Melhor Formato “Web TV”, Melhor Site Institucional ou MiniSite com Plano de Comunicação Associados, Melhor Aplicação Mobile com Plano de Comunicação Associado e Melhor Campanha Mobile;
  • Prémios Especiais – Melhor Campanha Social Media e Melhor Programa de Marketing Relacional;
  • Prémios de Meios – Melhor Plano de Meios Digital, Melhor Plano de Meios Integrado, Melhor Content Marketing e Melhor Campanha Multi-ecrãs;
  • Prémios de Reconhecimento (atribuídos pelos elementos de Júri) – Agência Criativa do Ano, Agência de Meios do Ano e Anunciante do Ano;
  • Grandes Prémios do Júri – Grande Prémio SAPO do Júri e Menção Honrosa;
  • Grandes Prémios do Público – Grande Prémio Utilizadores SAPO, Grande Prémio SAPO Angola, Grande Prémio SAPO Cabo Verde, Grande Prémio SAPO Moçambique e Grande Prémio SAPO Timor Leste.

As inscrições são efetuadas online através do site oficial dos prémios em http://premios.sapo.pt e os trabalhos devem ser submetidos apenas em formato digital.

 

Follow EuropaWire on Google News
EDITOR'S PICK:

Comments are closed.