Sistemas automatizados de rosqueamento da ANDRITZ para revolucionar a indústria de embalagens de papel no Brasil

Klingele Paper & Grupo Embalagem, Nova Campina, Brasil © Klingele Paper & Grupo de embalagem

(NOTÍCIA EM BREVE) A ANDRITZ garante o pedido da Klingele Paper & Packaging Group no Brasil para fornecer sistemas automatizados de rosqueamento para máquinas de papel PM1 e PM3. Os sistemas, que visam aumentar a segurança e reduzir o tempo de quebra do papel, serão instalados em 2023. A solução da ANDRITZ automatizará totalmente o processo de passagem de ponta, melhorando a segurança do operador e aumentando a produtividade. Como fornecedora líder de tecnologia de rosqueamento, a ANDRITZ oferece soluções seguras e eficientes. O Klingele Paper and Packaging Group, com sede em Remshalden, Alemanha, é um importante produtor de papel ondulado bruto e embalagens de papelão.

(COMUNICADO DE IMPRENSA) GRAZ, 1-Feb-2023 — /EuropaWire/ —  ANDRITZ (VIE: ANDR), um grupo internacional de tecnologia com sede na Áustria, anuncia que recebeu um pedido da Klingele Paper & Packaging Group para fornecer sistemas automatizados de enfiamento para máquinas de papel PM1 e PM3. Os sistemas, que visam aumentar a segurança e reduzir o tempo de quebra do papel, serão instalados em 2023.

A solução da ANDRITZ automatizará totalmente o processo de passagem de ponta nas seções de prensa e bobina, melhorando a segurança do operador e aumentando a produtividade. Como fornecedora líder de tecnologia de rosqueamento, a ANDRITZ fornece soluções seguras e eficientes que mantêm os operadores longe da máquina e reduzem o tempo total de rosqueamento.

O Klingele Paper and Packaging Group, com sede em Remshalden, Alemanha, é um dos maiores fabricantes de papel ondulado bruto e embalagens de papelão do país. Com foco cada vez maior em automação e segurança, a empresa visa aprimorar o processo produtivo e aumentar a eficiência.

– Fim –

GRUPO ANDRITZ
O grupo internacional de tecnologia ANDRITZ oferece um amplo portfólio de plantas, equipamentos, sistemas, serviços e soluções digitais inovadores para uma ampla gama de indústrias e mercados finais. A ANDRITZ é líder de mercado global em todas as suas quatro áreas de negócios – Pulp & Papel, Metais, Hidro e Separação. Liderança tecnológica, presença global e sustentabilidade são os pilares da estratégia do grupo, focada no crescimento rentável de longo prazo. O grupo de capital aberto tem cerca de 27.900 funcionários e mais de 280 locais em mais de 40 países.

ANDRITZ PULP & PAPEL
ANDRITZ Pulp & A Paper fornece tecnologia sustentável, automação e soluções de serviços para a produção de todos os tipos de celulose, papel, cartão e tissue. As tecnologias e serviços se concentram na utilização máxima de matérias-primas, aumento da eficiência da produção, redução dos custos operacionais gerais, bem como estratégias inovadoras de descarbonização e operação autônoma da planta. Caldeiras para geração de energia, sistemas de limpeza de gases de combustão, várias tecnologias não tecidas, sistemas de produção de painéis (MDF), bem como soluções de reciclagem e trituração para inúmeros resíduos também fazem parte desta área de negócios. As tecnologias IIoT de última geração como parte das soluções de digitalização da Metris completam a oferta abrangente de produtos.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: A versão em alemão/espanhol/francês/italiano deste comunicado é uma tradução do comunicado de imprensa original, que está escrito em inglês e é apenas para fins informativos. Em caso de discrepância, prevalecerá a versão em inglês deste comunicado.

CONTATO DE IMPRENSA:

Susan Trast
HEAD OF CORPORATE COMMUNICATIONS & MARKETING
susan.trast@andritz.com

SOURCE: ANDRITZ

MORE ON ANDRITZ, ETC.:

Follow EuropaWire on Google News
EDITOR'S PICK:

Comments are closed.