SAPO acaba de lançar uma área exclusivamente dedicada à 88.ª edição dos Óscares

LISBOA, 11-1-2016 — /EuropaWire/ — O SAPO acaba de lançar uma área exclusivamente dedicada à 88.ª edição dos Óscares, A Caminho dos Óscares, onde a partir de hoje ficarão disponíveis conteúdos diversificados alusivos ao evento de referência do cinema a nível internacional. Toda a temporada de prémios de cinema, desde os Globos de Ouro, passando pelos Screen Actors Guild Awards até aos BAFTA, culminando nos Óscares, poderá ser acompanhada ao detalhe neste especial do SAPO.

Acessível em mag.sapo.pt/oscares, como parte do site de entretenimento do SAPO, o SAPO MAG, A Caminho dos Óscares vai permitir seguir todas as informações relativas à aguardada cerimónia dos Óscares, agendada para o próximo dia 28 de fevereiro. Os amantes do cinema ficarão também a conhecer as notícias, os trailers, as nomeações e os prémios e poderão, ainda, fazer uma viagem de quase nove décadas pela cerimónia do maior evento cinematográfico do mundo, recordando vencedores e descobrindo curiosidades.

Para além do especial no SAPO MAG, site onde se encontram reunidos – e acessíveis para PC, tablet e smartphone – todos os conteúdos de entretenimento do SAPO, a 88.ª edição dos Óscares vai ainda poder ser seguida através do serviço MEO: App Óscares em exclusivo na TV (botão azul do comando MEO), MEO Kanal (botão verde do comando MEO + 140302) e Canal E! para a transmissão em direto do evento da red carpet.

​A disponibilização nos diferentes canais de conteúdos exclusivamente dedicados aos Óscares materializa a capacidade tecnológica da Portugal Telecom, bem como a sua flexibilidade para vocacionar a oferta para os seus públicos multifacetados e em linha de conta com os calendários nacional e internacional.

SOURCE: PORTUGAL TELECOM

###

SAPO acaba de lançar uma área exclusivamente dedicada à 88.ª edição dos Óscares

Follow EuropaWire on Google News
EDITOR'S PICK:

Comments are closed.