A Caixa Geral de Depósitos é o banco oficial do EDP Cooljazz

Caixa com brigada de paparazzi no EDP Cooljazz.

LISBOA, 23-7-2015 — /EuropaWire/ — A Caixa Geral de Depósitos é o banco oficial do EDP Cooljazz que acontece até 31 julho em Oeiras. Sob o conceito «Uma coisa é certa, desta não te vais esquecer” a Caixa está presente com um espaço lounge onde os apreciadores de música poderão relaxar, tomar um café e ouvir boa música.

Desde junho que partilhar é a palavra de ordem para a Caixa, que se propôs a ajudar a contar a história dos festivais de verão com o lançamento de uma plataforma de partilha onde cada pessoa, mediante registo, poderá criar a sua timeline e partilhar fotos e vídeos com os seus amigos.

«Sabemos que os festivais de verão são feitos de momentos, experiências e de histórias. A Caixa, para além de criar esses momentos memoráveis, vai também imortalizá-los e registá-los, para mais tarde recordar», explica Francisco Viana, diretor de Comunicação e Marca.

E para que não se perca nenhum momento, a Caixa terá nos festivais uma “brigada de paparazzi” a ajudar a registar os melhores momentos dos festivaleiros que poderão ser vistos e partilhados através da timeline de A Nossa Caixa em www.caixafestivais.pt.

###

Follow EuropaWire on Google News
EDITOR'S PICK:

Comments are closed.